SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Dois torcedores do Santos morreram na noite deste domingo (23), após uma briga com palmeirenses em um posto de gasolina da cidade de Mauá, na Grande São Paulo.

A confusão aconteceu horas depois da partida entre Palmeiras e Santos, válida pelo Campeonato Brasileiro, que acabou com vitória do clube da capital.

Segundo a Band, o tumulto aconteceu após provocações de membros de torcidas organizadas dos dois times. Garrafas, barras de ferro e pedaços de madeira foram utilizados em um primeiro momento.

Durante a briga, um palmeirense acabou sacando uma arma e atirando em três santistas. Um deles foi atingido de raspão e não se feriu gravemente, mas os outros dois morreram -um dos mortos teve o nome revelado: Higor Matias Toledo.

O atirador fugiu de carro do local com outras duas pessoas, mas foi abordado pela Polícia Militar instantes depois. Eles confessaram o crime e foram presos.

O caso está sendo investigado pelo 1º DP de Mauá. A polícia busca informações sobre quem teria começado a confusão no posto.