Nova York, 6 (AP/AE) - No jogo mais disputado da rodada, o Minnesota Timberwolves derrotou o Denver Nuggets por 105 a 97 na prorrogação. O astro do jogo foi Kevin Garnett, com 30 pontos. Ele comandou a reação do time, que estava com 13 pontos de desvantagem três minutos antes do tempo regulamentar.
"Enquanto o relógio estiver funcionando, temos chance de vencer", disse Garnett após o jogo. O cestinha fez 16 dos seus 30 pontos no quarto final do tempo regulamentar, marcando a cesta de empate a 1 segundo do fim da partida.
Outra grande atuação foi de Vince Carter, pelo Milwaukee Bucks. O jogador também marcou 30 pontos, mas não pôde impedir a vitória do Toronto Raptors por 98 a 95 em Milwaukee.
Em Los Angeles, o novo técnico dos Clippers, Jim Todd, não teve uma boa estréia. O time somou nova derrota no campeonato, agora para o Dallas Mavericks, por 119 a 106. O treinador assumiu interinamente o cargo depois da demissão de Chris Ford. O cestinha do jogo foi Erick Strickland, dos Mavericks, com 24 pontos.
Nos outros jogos da rodada, o Washington Wizards perdeu perdeu para o Charlotte Hornets por 110 a 102, enquanto o Atlanta Hawks passou pelo Cleveland Cavaliers, 102 aa 94. O Orlando Magic surpreendeu o Indiana Pacers com um vitória por 107 a 102.