A técnica de enfermagem Mariana Mello, de 36 anos, foi sepultada no início da tarde de domingo (6), no Cemitério Central de Rolândia. Ela morreu em um acidente na PR-444, em Arapongas, na tarde de sábado (5). Ela conduzia um GM/Celta, sentido Londrina e colidiu com um caminhão-guincho. As equipes do Siate e do Samu foram acionadas, mas ela não resistiu aos ferimentos. Ela deixa os pais e um irmão.

A técnica de enfermagem Mariana Mello morreu em um acidente na PR-444, em Arapongas.
A técnica de enfermagem Mariana Mello morreu em um acidente na PR-444, em Arapongas. | Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Ele trabalha como motorista na mesma empresa há oito anos e, segundo o seu gerente, o tacógrafo registrou que ele estava a 60 km por hora e o etilômetro (bafômetro) apontou que ele não havia ingerido álcool. Segundo o gerente da empresa do caminhão-guincho, Jean Carlos Pereira, o caminhão estava a serviço de uma empresa de produtos elétricos. A causa do acidente ainda será investigada.

Mello trabalhava desde 2013 no Centro Cirúrgico do Hospital São Rafael, em Rolândia, cidade em que nasceu e vivia. Formada pela Faculdade Integrado Inesul, ela também trabalhou como instrumentadora cirúrgica no Hospital São Francisco e como técnica de enfermagem no Hospital Araucária de Londrina.

Nas redes sociais sua prima Deair Carnelossi publicou. "Muita dor e sofrimento nesse momento para nossa família que se despede dessa Jovem Guerreira Mari Mello após esse trágico acidente. Apesar do coração atrapalhado porque somos carne também, sei que Deus a recolheu porque já cumpriu sua caminhada entre nós e descansa aguardando sua vinda. Tia, tio, primo podem contar com nossas orações."

Receba nossas notícias direto no seu celular. Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.