Taxista sofre sequestro-relâmpago em Cambé
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 04 de dezembro de 2009
Simone Albieri e Lucas Emanuel Andrade<BR>Equipe Bonde 
Londrina - Dois jovens foram presos ontem, no início da noite, acusados de sequestrar um taxista de Cambé (Norte). A vítima passou por momentos de tensão após ser rendida durante uma corrida. O homem foi agredido na cabeça a coronhadas, roubado e mantido no porta-malas do veículo, sendo libertado em Londrina.
O taxista foi socorrido pela vizinhança depois que retomou os sentidos e começou a gritar. Ele foi encaminhado para a Santa Casa. Os bandidos levaram dinheiro, chaves, documentos pessoais e cartões de crédito.
Os jovens foram presos na casa de um deles, em Cambé. Segundo o investigador José Márcio Ilikiu, da Polícia Civil de Londrina, depois do roubo, ambos fizeram compras com o cartão da vítima no comércio londrinense. Após investigação, a polícia chegou ao nome dos dois suspeitos, que teriam confessado o crime.
Com os acusados foram encontrados cerca de R$ 1,3 mil. O dinheiro teria sido conseguido a partir da venda de pneus que os jovens haviam comprado com o cartão de crédito do taxista. Os dois foram reconhecidos e encaminhados para a Delegacia de Cambé.
No último dia 28, um taxista foi assassinado em Londrina. A polícia suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte). Durante o enterro da vítima, na segunda-feira, um protesto foi realizado pelas ruas da cidade para pedir mais segurança.


