STJ abre concorrência para exploração de salão de beleza unissex
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 05 de janeiro de 2000
Por Mariângela Gallucci
Brasília, 05 (AE) - O Supremo Tribunal de Justiça (STJ) lançou uma licitação na modalidade concorrência para exploração de espaço com o objetivo de prestação de serviços de salão de beleza unissex e barbearia.
O STJ informa que o salão e a barbearia serão montados nos exatos moldes dos existentes em outros órgãos públicos de Brasília como o Congresso, o Tribunal de Contas da União (TCU), o Supremo Tribunal Federal (STF) e os Tribunais Superiores Eleitoral (TSE) e do Trabalho (TST). O tribunal também esclarece que os serviços de beleza serão pagos pelos usuários e que o STJ será ressarcido pelos gastos com energia elétrica e água.
O salão de beleza e a barbearia serão instalados no prédio do STJ, que tem cinco anos e cuja construção consumiu quase R$ 170 milhões. Além da sede em Brasília, o tribunal tem escritórios em outras capitais brasileiras. Na Internet, por exemplo, é possível verificar a existência de uma licitação na modalidade carta-convite para fornecimento de combustíveis e serviços de lavagem e lubrificação na representação do Rio.