O corpo do policial militar Wagner da Silva Prado, 35 anos, assassinado a tiros na noite do último sábado (17) na frente de uma padaria na rua Roberto Conceição, conjunto São Lourenço, zona sul de Londrina, foi sepultado no final da manhã desta segunda-feira no Cemitério Parque das Alamandas, no Cilo III. A imprensa não foi autorizada pela direção do local a acompanhar o enterro.

Imagem ilustrativa da imagem Soldado da PM morto na zona sul de Londrina é sepultado
| Foto: Marcos Zanutto



O Instituto de Criminalística detectou que pelo menos 10 tiros atingiram a cabeça, tórax e pernas do PM. Em entrevista à FOLHA, o comandante da 4ª Companhia Independente, major Nelson Villa, destacamento onde Prado estava há seis anos, descreveu o perfil do soldado. "Ele gostava muito de participar das ações sociais que desenvolvíamos, principalmente com crianças. Era um cara do bem, que não fazia mal a ninguém. A polícia inteira está de luto, mas a resposta precisa ser dada o quanto antes", ressaltou.

Uma investigação conjunta será conduzida pela PM e pela Polícia Civil. Villa também rebateu informações compartilhadas em redes sociais e aplicativos e esclareceu que a polícia não utilizou esses meios para divulgação. Ele ainda explicou que informações precitadas podem atrapalhar as investigações.