Dois homens, até agora não identificados pela polícia do Acre, sequestraram domingo Ricardo Moura Damasceno, de 7 anos, em Tarauacá, a 406 quilômetros de Rio Branco. O menino é filho do empresário Raimundinho Damasceno e sobrinho do deputado estadual Bené Damasceno (PPB). Ricardo foi levado enquanto brincava com outras crianças na frente da casa de suas pais.
O pai de Ricardo é rico, tem dois aviões, três balsas, 20 carros, uma serraria, entre outros bens. Mais de cem policiais civis e militares começaram a procurar os sequestradores. A intenção é evitar que os sequestradores cruzem a fronteira com Ricardo.
Segundo a polícia, os dois homens chegaram numa motocicleta e levaram o menino, que estava com mais quatro crianças. Pescadores viram os dois homens com a criança e avisaram à polícia. A polícia do Acre suspeita de que o sequestro tenha sido praticado por fugitivos do presídio Ênio Pinheiro, de Porto Velho (RO). Os sequestradores nunca foram vistos na cidade.

mockup