São Paulo, 07 (AE) - Mais três pessoas morreram em decorrência das chuvas no Estado de São Paulo, elevando para 12 o número de mortos. Dez em Campos do Jordão, uma em Queluz e uma em Santos. De acordo com boletim da Defesa Civil, divulgado às 17h46, há 106 feridos, 4.664 desabrigados e 36 municípios atingidos.
Em Santos, Napoleão Laureano, de 13 anos, morador do morro do Marapé, morreu soterrado. A casa em que ele morava foi destruída por uma pedra que rolou do morro nesta madrugada. Por medida de segurança, a Defesa Civil de Santos interditou seis casas vizinhas à área atingida. Outra morte ocorreu no início da semana, na cidade de Queluz.
Duas pessoas morreram em Campos do Jordão, elevando para 10 o número de mortos na cidade. O corpo de Rodrigo Ribeiro da Silva, de 19 anos, morador da Vila Albertina foi encontrado hoje à tarde. Angelina Maria de Jesus, de 81 anos, do bairro Monte Carlo, foi resgatada com vida, hospitalizada, mas não resistiu. Morreram ainda no município, vítimas de soterramento, Antônio Marcos Maia da Silva, 28 anos; Benedita da Paz dos Santos, 46 anos; Braz Gonçalves da Silva, 49 anos; Danilo Marcos da Silva, 26 anos; Luiz Cláudio da Mota, 39 anos; Maria Aparecida dos Santos, 36 anos; Orivaldo Albino Rodrigues, 63 anos. Benedita Marques, de 36 anos, morreu afogada.