Sobe para 12 o número de mortos no Estado de São Paulo
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 07 de janeiro de 2000
Por Carla Franco
São Paulo, 07 (AE) - Mais três pessoas morreram em decorrência das chuvas no Estado de São Paulo, elevando para 12 o número de mortos. Dez em Campos do Jordão, uma em Queluz e uma em Santos. De acordo com o último boletim da Defesa Civil, divulgado às 17h46, há 106 feridos, 4.664 desabrigados e 36 municípios atingidos.
Em Santos, Napoleão Laureano, de 13 anos, morador do morro do Marapé, morreu soterrado. A casa em que ele morava foi destruída por uma pedra que rolou do morro nesta madrugada. Por medida de segurança, a Defesa Civil de Santos interditou seis casas vizinhas à área atingida. Outra morte ocorreu no início da semana, na cidade de Queluz.
Hoje foram encontrados mais dois corpos de moradores soterrados em Campos do Jordão, elevando para 10 o número de mortos na cidade. Os corpos são de Rodrigo Ribeiro da Silva, de 19 anos, morador da Vila Albertina, e de Angelina Maria de Jesus
de 81 anos, do bairro Monte Carlo. Morreram ainda no município, vítimas de soterramento, Antônio Marcos Maia da Silva, 28 anos; Benedita da Paz dos Santos, 46 anos; Braz Gonçalves da Silva, 49 anos; Danilo Marcos da Silva, 26 anos; Luiz Cláudio da Mota, 39 anos; Maria Aparecida dos Santos, 36 anos; Orivaldo Albino Rodrigues, 63 anos. Benedita Marques, de 36 anos, morreu afogada.
