Servidora pública é presa com crack
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 11 de abril de 2012
Danilo Marconi <br> <br> Reportagem Local 
Londrina - Uma servidora pública foi detida anteontem em Rolândia (Região Metropolitana de Londrina) acusada de tráfico de drogas. Em cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela comarca local, policiais encontraram no interior da casa dela 1,3 quilo de crack, balança de precisão e R$ 15 mil em espécie.
A mulher de 24 anos também escondia duas pistolas com numeração suprimida na residência localizada no Jardim San Fernando, uma contava com silenciador. Na delegacia, a jovem reservou-se ao direito de permanecer calada. A Polícia Civil investiga participação de outras pessoas no fornecimento e distribuição de drogas na região. ''Estamos em diligências, vendo a possibilidade de envolvimento de terceiros. Ela sequer é viciada'', revelou o delegado Valdir Fernandes.
A acusada trabalhava no Centro de Convivência de Idosos de Rolândia. Ontem, ela foi exonerada do cargo. Por meio de nota oficial, a prefeitura lamentou o ocorrido e se colocou a disposição da polícia para saber se outras pessoas estão envolvidas no esquema. ''O município esclarece que repudia tal ação praticada pela funcionária, uma vez que preza pela qualidade de vida de toda a população.''
A jovem foi indiciada por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida, crimes cujas penas chegam a 21 anos de prisão.


