Rio- Dez pessoas foram detidas por urinar em locais públicos, no Rio, na tarde de ontem, segundo a Secretaria Municipal Especial da Ordem Pública. Os fiscais da prefeitura apreenderam com ambulantes que atuavam irregularmente em Copacabana 199 latas de cerveja, 111 camisas, 300 faixas, 11 cornetas, 252 picolés, 37 bonés, nove latas refrigerantes, dois botijões de gás e um carrinho.
Em Curitiba, um rapaz de 20 anos se feriu com um rojão de fogos de artifício na Boca Maldita, enquanto comemorava a vitória do Brasil sobre o Chile. A Polícia Militar informou que o jovem sofreu queimaduras na mão e no tórax e foi ao Hospital Evangélico. Está fora de perigo e o estado de saúde é estável.
Uma pessoa morreu atropelada por um veículo Montana na Estrada da Ribeira, próximo ao Terminal do Alto Maracanã, ontem à tarde. A Polícia Rodoviária Federal não tinha a identificação da vítima, que morreu a caminho do hospital. A PRF mobilizou viatura e helicóptero para chegar o mais rápido possível ao local do acidente.

mockup