Saúde libera dose de reforço da vacina da Janssen em Londrina
Segunda dose é destinada à população em geral, com 45 anos ou mais, e que completou dois meses desde a aplicação da vacina
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 10 de dezembro de 2021
Segunda dose é destinada à população em geral, com 45 anos ou mais, e que completou dois meses desde a aplicação da vacina
Luis Fernando Wiltemburg - Grupo Folha
O secretário municipal de Saúde de Londrina liberou, no início da tarde desta sexta-feira (10), a segunda dose da vacina da Janssen para a população em geral, com 45 anos ou mais. Esta é a dose de reforço do imunizante, que foi lançado inicialmente como inoculante de dose única contra o Sars-CoV-2, vírus que provoca a Covid-19.
A dose de reforço é destinada àqueles que completaram 60 dias da primeira dose, avisa o secretário nas redes sociais. Quem estiver dentro do prazo, deve fazer o agendamento no site da Prefeitura de Londrina.
“Fique atento não perca tempo, agende imediatamente seu horário em uma das nossas salas de vacina”, finaliza o secretário.