São Paulo, SP- Uma forte chuva atingiu a zona norte de São Paulo no final da tarde de hoje. Choveu granizo na região dos bairros de Perus e Jaraguá. O gelo cobriu diversas ruas. O granizo também atingiu, com menor intensidade, outros bairros da zona norte, como Casa Verde, e a região central da cidade.
A quantidade de chuva registrada pelo Centro de Gerenciamento de Emergências nos quatro primeiros dias de fevereiro superou, em quase toda a capital paulista, os índices pluviométricos registrados em todo o mês de fevereiro de 2003, afirma a prefeitura.
A zona leste de São Paulo foi a mais atingida pela chuva que atingiu a cidade no último dia 4. Os córregos Aricanduva e Gamelinha transbordaram invadindo ruas, avenidas e casas. Carros ficaram submersos e várias pessoas ficaram isoladas. Ao menos 44 pessoas precisaram ser resgatadas.

mockup