Paris, 15 (AE) - O jogador Ronaldinho foi acordado as três horas da madrugada de sábado por um grupo de cerca de 30 estudantes de medicina da Faculdade Pitié Salpetriére, que subiram até o sétimo andar onde o atleta está internado. O grupo
muito barulhento, segundo dona Sonia, a mãe do jogador, cantava
inclusive músicas brasileiras, tendo permanecido nos corredores durante uns cinco minutos. Dona Sônia fechou a porta do quarto, impedindo que alguns elementos pudessem entrar. Só depois a segurança, muito ativa quando se trata de jornalistas, mas ineficaz quando se trata de intrusos, pode evacuar esses estudantes que muito provavelmente pretendiam homenagear o jogador com uma serenata.
Neste sábado, Ronaldinho acordou cedo, por volta das sete horas da manhã, tendo recebido a visita de Michel Platini. O ex-presidente do Comitê de Organização da Copa de 98 lembrou que o atacante brasileiro não é o primeiro e nem será o ultimo jogador a sofrer dessa contusão, tendo acrescentado: " Como não sou médico, não sei se ele voltará ou não a jogar no mesmo nível anterior, mas espero que sim. Eu não jogo há 13 anos e posso dizer que há outras coisas na vida, além do futebol. Ronaldo tem mulher e filhos e uma vida muito interessante".