Retrospectiva 2019: a FOLHA quer ouvir a sua opinião
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 19 de dezembro de 2019
Jair Queiroz Segundo 
O ano de 2019 está com os dias contados para acabar e o que não faltou neste ano foram fatos que repercutiram em Londrina, no Brasil e no mundo. Desde as medidas do primeiro ano de governo de Jair Bolsonaro, até o rebaixamento do LEC, a FOLHA manteve o compromisso em manter o leitor bem informado. Na reta final do ano, a FOLHA quer saber: quais fatos ocorridos em 2019 marcaram o ano? E de tantos nomes que ficaram em evidência ao longo do ano, quem você destaca e quem você “cancela”?
Para responder o formulário com a sua opinião, basta acessar o link. É bem simples! No primeiro campo, responda qual fato você acredita que mais marcou o ano e merece ser relembrado nessa retrospectiva. No item de número dois, diga quem – ou o que - você destaca e cancela.
A opinião do leitor é muito importante para que em 2020 a FOLHA continue sendo uma fonte de informação a serviço da população, sempre mantendo a credibilidade e a relevância que a fazem ser parte do dia a dia dos londrinenses.

Jair Segundo - estagiário*
Supervisão da editora Patrícia Maria Alves


