Restaurante assaltado no Centro
Londrina - Um restaurante localizado na Rua Senador Souza Naves, no Centro de Londrina, foi assaltado no início da tarde de ontem. Um homem armado levou todo o dinheiro do caixa. De acordo com o porta-voz do 5º Batalhão da Polícia Militar (PM), capitão Ricardo Eguedis, o assaltante fingiu ser um cliente e almoçou normalmente. Quando estava no caixa, anunciou o assalto. Um homem que estava de moto ajudou na fuga. A dupla ainda não foi localizada.
(Paula Costa Bonini/Reportagem Local)





