Reforma deve começar neste ano
Londrina As propostas para a reforma da quarta etapa do Calçadão, entre as avenidas São Paulo e Rio de Janeiro, devem ser apresentadas até o próximo dia 16. O valor máximo da obra está estipulado em R$ 422.470,14. A empresa vencedora terá uma prazo de 120 dias para concluir a reforma.
O município pretende iniciar a obra ainda este ano. "Mesmo correndo riscos vamos começar os trabalhos e esperamos concluí-los antes do Natal", garantiu o prefeito Alexandre Kireeff (PSD). "Se deixarmos para 2014 corremos o risco de perder o processo, já que os valores podem mudar."
Kireeff afirmou também que a prefeitura vai iniciar, ainda em 2013, com recursos e mão de obra próprios, a reforma do último trecho do Calçadão, entre a Rio de Janeiro e a Minas Gerais. "Como este trecho é tombado pelo patrimônio histórico não podemos reformulá-lo completamente. Vamos fazer pequenos reparos, como tapar os buracos no petit pavet."





