Um grave acidente de trânsito vitimou quatro pessoas na tarde deste domingo (25) na BR-277, no município de Palmeira (distante cerca de 70 quilômetros de Curitiba).

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), que prestou atendimento à ocorrência, aponta que um Fiat/Uno (placas de Fazenda Rio Grande) e um Toyota/Corolla (placas de Inácio Martins) colidiram frontalmente na altura do quilômetro 196 da rodovia. A polícia não deu mais detalhes sobre como ocorreu a batida, mas o Uno seguia sentido Curitiba e o Corolla no sentido oposto no momento do acidente.

Um homem de 31 anos, que conduzia o carro da Fiat, e duas passageiras de 27 e 56 anos, morreram no local. No carro ainda estavam duas crianças de 4 e 7 anos, que foram socorridas e levadas para atendimento médico em Ponta Grossa. O motorista do Corolla, um homem de 69 anos, também morreu no local.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. O trânsito fluiu com lentidão no trecho até as 22h de domingo.