Policiais do Pelotão de Choque do 5º Batalhão trocaram tiros na noite desta terça-feira (19) com quatro suspeitos de um assalto em uma transportadora do bairro Aeroporto, na zona leste de Londrina. O confronto aconteceu em um galpão da avenida Jorge Casoni, ao lado do Terminal Rodoviário, depois que os criminosos fugiram em um Ford Fiesta. Três morreram no local e um faleceu no Hospital Evangélico, para onde foi encaminhado pelo Siate.

O Instituto Médico-Legal identificou os mortos como Diego Lopes Ferreira, 29 anos, Victor Hugo de Oliveira, 26, e Anderson de Melo Antônio, 35. O quarto ainda não teve o nome divulgado pelo órgão. No barracão, os agentes encontraram vários carros roubados, inclusive dois com os motores ligados, 77 notebooks já embalados e diversos lacres utilizados para amarrar vítimas de roubo.

Chaves de veículos, dois celulares, uma porção de maconha, três revólveres, sendo dois calibre 38 e um 32, além de uma pistola, também foram apreendidos. Os produtos foram entregues na 10ª Subdivisão Policial.