Quadrilha suspeita de explorar travestis é presa
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 22 de dezembro de 2015
Reportagem Local 
Curitiba - Nove pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha envolvida em exploração sexual de travestis foram presas na manhã de ontem em Curitiba. Cerca de 60 policiais civis cumpriram 11 mandados de prisão e outros 12 de busca e apreensão. Duas pessoas seguiam procuradas pela polícia até o fim da tarde de ontem.
As investigações, conduzidas pelo 7º Distrito Policial, iniciaram em agosto deste ano, após a polícia apreender uma certa quantidade da droga a base de ketamina que é relativamente nova no mercado. O suspeito apontado como líder da quadrilha extorquia as vítimas, obrigando-as a vender a droga para os clientes durante o programa sexual.
Além de explorar sexualmente diversos travestis, nos bairros Boqueirão e Centro, onde cobravam respectivamente, R$ 50 e R$ 150, o dia, os criminosos atuavam também no tráfico de drogas, extorsão, roubos, furtos e receptações de veículo. Todos responderão por associação criminosa, tráfico de drogas, extorsão, furto e roubo. Os policiais apreenderam várias caixas do remédio Dopalen usado para fazer a ketamina além de anabolizantes, 1,5 kg de maconha, cocaína e uma capa de colete da Polícia Militar.


