Quadrilha explode caixas, rouba carros e é perseguida pela PM no Norte Pioneiro
PUBLICAÇÃO
sábado, 12 de setembro de 2015
Guilherme Batista - Redação Bonde 
Uma quadrilha fortemente armada aterrorizou os moradores de diversas cidades do Norte Pioneiro do Paraná na manhã deste sábado (12). A informação preliminar, obtida pelo Bonde junto à Polícia Civil, dá conta de que o grupo explodiu caixas eletrônicos em alguns dos municípios e passou a ser perseguido pela Polícia Militar (PM) na região de Wenceslau Braz, após atirar contra motoristas e caminhoneiros na PR-422.
A quadrilha estaria se utilizando de diversos veículos roubados para tentar despistar o cerco policial, que conta com diversas viaturas e um helicóptero do Grupamento Aeropolicial (Graer) da PM. O primeiro carro a ser utilizado pela quadrilha, encontrado abandonado na região de Wenceslau com diversos armamentos, explosivos e materiais usados em assaltos, foi um Peugeot de cor preta.
Ainda conforme a Polícia Civil, grupo também já se utilizou de um Cruiser de cor branca, recuperado pela PM na divisa do Norte Pioneiro com o estado de São Paulo no início da tarde deste sábado, e, atualmente, estaria em um Ecosport de cor prata, ano 2015, roubada de um padre no município de Taquarituba (SP), município localizado a quase 100 quilômetros de Wenceslau Braz.
As informações da polícia paulista dão conta de que a quadrilha estaria voltando para o estado do Paraná. Ainda não se sabe se alguém ficou ferido na ação dos criminosos, tampouco se algum dos ladrões foi preso.


