A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 185 Kg de tabletes de maconha, no km 01 da BR-369, em Jacarezinho (Norte Pioneiro). A ação foi realizada nesta sexta-feira (29), por volta das 6h40 da manhã, durante patrulhamento de fiscalização de trânsito e combate ao crime. A equipe realizou a abordagem de um veículo SUV IX35, próximo ao pedágio, no entanto a suspeita de que havia algo errado surgiu quando o condutor apresentou grande nervosismo ao ser interpelado pela equipe.

A equipe realizou a abordagem de um veículo SUV IX35 que partiu de Foz do Iguaçu e iria para a capital paulista
A equipe realizou a abordagem de um veículo SUV IX35 que partiu de Foz do Iguaçu e iria para a capital paulista | Foto: Divulgação/PRF

O condutor e veículo foram levados para a Unidade Operacional da PRF em Ourinhos (SP), onde foram realizadas buscas no veículo. No porta-malas foram encontrados diversos tabletes de maconha, embalados e ensacados, totalizando 185 Kg da droga. O condutor declarou que pegou o automóvel já carregado com a droga na cidade de Foz do Iguaçu (Oeste), e receberia certo valor em dinheiro para levá-la até a cidade de São Paulo (SP).

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de tráfico de drogas. O indivíduo foi preso em flagrante e a Polícia Judiciária de Jacarezinho irá conduzir o caso.

Receba nossas notícias direto no seu celular. Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.