As policiais Civil e Militar desencadearam nesta sexta-feira (31) uma operação contra o tráfico de drogas que atua em Sertanópolis (Região Metropolitana de Londrina). Foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão, sendo um em Londrina e o restante em Sertanópolis, e três de prisão preventiva na cidade de mais de 16 mil habitantes. Um dos alvos não foi localizado.

LEIA TAMBÉM: Gaeco cumpre mandados contra organização que furtava veículos de luxo

Participaram da ação 38 policiais, entre civis, militares, Choque Canil, trabalho com cães da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) e o BPMOA (Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas). “As investigações começaram em agosto do ano passado com a morte de um integrante de facção. A partir daí 22 pessoas foram investigadas, mostrando a importância desse trabalho em conjunto para coleta de informações”, destacou Damião Benassi Júnior, delegado de Sertanópolis.

A expectativa é que a investigação seja concluída em até dois meses. “Documentos foram recolhidos para subsidiar a apuração, cujo o resultado deve sair nos próximos dias, a depender do volume levantado do material apreendido”, explicou.

****

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.