Uma família foi atingida por mais de 50 disparos de arma de fogo de calibre 9 milímetros na noite do último domingo (15), em Ponta Grossa (Campos Gerais). O delegado-chefe da Polícia Civil de Ponta Grossa, Nagib Nassif Palma suspeita que a família teria sido vítima de acerto de contas.

Na ocasião, três pessoas morreram, sendo o condutor do Chevrolet Corsa, Robson de Freitas Ferreira, de 31 anos, Daniele Ferreira, de 27, e um dos filhos do casal, de seis anos, que chegou a ser atendido no hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O veículo foi atingido pelos disparos quando a família chegava em casa na noite de domingo. Além dos três, outras duas crianças filhas do casal também estavam no carro e ficaram feridas. De acordo com Palma, as crianças têm de dois a seis anos de idade.

Na calçada, estavam uma mulher, de 26 anos, junto com outra criança. Ambas também tiveram ferimentos e foram encaminhadas ao hospital. No entanto, conforme o delegado, num primeiro momento, não correm risco de morte.

"O que estamos acreditando, pela dinâmica que se percebe, é que foi um acerto de contas no mundo do crime", explica o delegado. Ainda segundo Palma, o condutor do veículo já tinha passagens por roubo, investigação por tráfico, e também já havia sido preso e estava com tornozeleira eletrônica. "Em 2014, este personagem que foi a óbito já havia sofrido um atentado, inclusive, com o filho também junto dele", pontua.

Além disso, um Ford Ka foi encontrado queimado próximo do local do crime no mesmo bairro nesta segunda-feira (16). De acordo com o delegado, o veículo passará por perícia e teria sido usado para o crime.