A Polícia Civil prendeu nesta semana um suspeito de torturar e assassinar o cabeleireiro Sandro Tagliari no fim do mês passado, em Londrina. Roge de Souza Silva foi apresentado à imprensa na manhã desta sexta-feira (14).

Imagem ilustrativa da imagem Polícia prende suspeito de torturar e assassinar cabeleireiro
| Foto: Saulo Ohara



Leia mais:
Família de cabeleireiro identifica corpo localizado com marcas de tortura

De acordo com as investigações da polícia, Tagliari, Silva e um outro homem se encontraram no centro da cidade, na noite de 25 de junho. O objetivo do cabeleireiro era um programa sexual. Já para a dupla, a intenção era roubar o carro da vítima.

Os investigadores disseram que todos foram para um motel. Lá, Tagliari foi torturado e morto. Depois, os suspeitos abandonaram o corpo dele em uma estrada no distrito da Warta.

O carro de Sandro teria sido vendido pela dupla por R$ 300. O veículo foi encontrado pela polícia no fim da semana passada.

Em entrevista, Silva afirmou que participou apenas da venda do veículo.

O outro suspeito do crime, de apelido Avatar, não foi localizado até as 9h58 desta sexta-feira (14).

mockup