Polícia prende homem acusado de esfaquear a ex-mulher na frente da filha
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 31 de outubro de 2019
Rafael Machado - Grupo Folha
Policiais da Delegacia da Mulher de Londrina prenderam nesta quinta-feira (31), em uma funilaria do Jardim Bandeirantes, zona oeste, um homem de 39 anos acusado de esfaquear a ex-mulher em julho deste ano. Após supostamente cometer o crime, ele fugiu e era procurado desde então. O mandado de prisão preventiva, que vale por tempo indeterminado, foi expedido pela Vara Maria da Penha.
De acordo com a delegada Magda Marina Hofstaetter, durante interrogatório, o acusado confessou ter esfaqueado a ex-convivente. "Ele afirma que não tinha intenção de matar e sabia que a vítima possuía uma medida protetiva, que foi desrespeitada. Relatou que estava nervoso por questões familiares, mas não revelou o motivo", disse. A faca não chegou a ser apreendida pelos investigadores.
Mesmo foragido, o homem foi denunciado em setembro por tentativa de feminicídio pelo Ministério Público. Na denúncia, a promotora Susana de Lacerda disse que o crime foi praticado na frente da filha do casal, uma adolescente de 13 anos. O advogado dele, Luiz Gaya, informou à FOLHA que ainda não vai se manifestar porque não teve acesso ao inquérito policial.