|
  • Bitcoin 121.615
  • Dólar 5,0547
  • Euro 5,2170
Londrina

Geral

m de leitura Atualizado em 05/08/2022, 16:27

Polícia Militar apreende R$ 1 milhão em mercadorias em Sertanópolis

Equipe encontrou várias caixas e sacolas de produtos de contrabando no interior de veículo.

PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 05 de agosto de 2022

Reportagem local
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

Uma viatura da Polícia Militar apreendeu na tarde de sexta-feira (5) aproximadamente R$ 1 milhão de reais em mercadorias  na cidade de Sertanópolis. A viatura do 30º BPM (30º Batalhão de Polícia Militar) realizou a abordagem com a equipe policial de 1° de Maio de um veículo Renault Logan de cor branca,  na avenida 6 de Julho, área central de Sertanópolis. Havia a suspeita de que poderia estar carregado de produtos contrabandeados, situação que foi confirmada após a inspeção do interior do veículo e do porta-malas. Havia várias caixas e sacolas de produtos de contrabando.

A viatura do 30º BPM (30º Batalhão de Polícia Militar) realizou a abordagem na avenida 6 de Julho, área central de Sertanópolis. A viatura do 30º BPM (30º Batalhão de Polícia Militar) realizou a abordagem na avenida 6 de Julho, área central de Sertanópolis.
A viatura do 30º BPM (30º Batalhão de Polícia Militar) realizou a abordagem na avenida 6 de Julho, área central de Sertanópolis. |  Foto: Arquivo FOLHA
 

Os policiais deram voz de prisão a todos os ocupantes do veículo,   um homem de 27 anos, uma mulher de  36 anos e outra mulher de 50 anos. Eles foram encaminhados ao DPM (Destacamento da Policia Militar) de Sertanópolis para lavratura do boletim de ocorrência, mas isso não foi possível porque os nomes repassados não constavam em sistema. Os policiais foram orientados a deslocar para a sede da Polícia Federal, em Londrina, para lavrar o boletim de ocorrência e onde  foi feita a revista pessoal nas mulheres detidas por agente da Polícia Federal feminina e a realização dos procedimentos legais.

Receba nossas notícias direto no seu celular. Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.