A Delegacia de Ibiporã (Região Metropolitana de Londrina) informou que já sabe quem são os dois homens responsáveis pelo assassinato de Lucimauro da Silva, 29, morto na frente de casa, em Jataizinho, na tarde de sábado (21). Além dele, um menino de um ano e quatro meses que brincava na casa ao lado também acabou sendo baleado e seguia internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Infantil.

Imagem ilustrativa da imagem Polícia já identificou autores dos disparos em Jataizinho
| Foto: Grupo FOLHA

De acordo com o delegado Vitor Dutra, responsável pelo caso, a motocicleta utilizada pelos dois homens foi encontrada no contorno de Ibiporã horas depois do crime. Buscas em uma mata da região foram iniciadas, porém sem sucesso. “Foram feitas buscas por parte da Polícia Militar, a Polícia Civil também esteve no local, não foi possível localizar os autores do crime, que já estão identificados e agora trabalhamos para juntar todas as provas e poder pedir a prisão dos dois envolvidos”, explicou o delegado.

Ao longo da tarde desta segunda-feira, a Polícia Civil ouviu testemunhas do caso e ainda buscava mais informações sobre as motivações do crime que pode ocasionar, também, a morte de uma criança. Por conta disso, a Polícia informa que qualquer informação que ajuda a encontrar a dupla é bem-vinda. Já a assessoria de comunicação do Hospital Infantil informou que não poderia passar detalhes sobre estado de saúde da criança, que seguira internada.