|
  • Bitcoin
  • Dólar
  • Euro
Londrina

EVIL HARVEST 5m de leitura Atualizado em 13/01/2022, 12:54

Polícia Federal descobre estufa clandestina de maconha em Cambé

Operação deflagrada nesta quinta-feira teve como alvo grupo que produz e trafica droga em Londrina e na região

PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Pedro Marconi - Grupo Folha
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

A PF (Polícia Federal) realizou na manhã desta quinta-feira (13) uma operação em Londrina e na região para desarticular um grupo criminoso responsável pela produção de droga. Denominada de “Evil Harvest”, que significa “colheita maldita”, a ação cumpriu dois mandados de busca e apreensão em Londrina e em Cambé (Região Metropolitana de Londrina). Dez policiais federais participaram das atividades.  

Imagem ilustrativa da imagem Polícia Federal descobre estufa clandestina de maconha em Cambé
|  Foto: Divulgação PF
 

De acordo com a corporação, durante as investigações, iniciadas em outubro do ano passado, foi descoberto que a quadrilha teria alugado um barracão na avenida Esperança, em Cambé, transformando o espaço numa grande estufa clandestina para cultivo de maconha, que depois era revendida na região Norte.  

Durante o cumprimento das ordens judiciais um homem foi preso em flagrante no momento que cuidava das mudas de maconha. Os investigados vão responder por tráfico de entorpecentes e associação criminosa, em que as penas máximas somadas, em caso de condenação, chegam a 18 anos de detenção. 

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.

instagram

ÚLTIMOS POSTS NO INSTAGRAM