Polícia encontra corpo de adolescente enterrado em quintal
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 25 de março de 2013
José Lazaro Jr.<br> Reportagem Local 
Curitiba - O corpo de uma adolescente de 16 anos que estava desaparecida há 45 dias foi encontrado ontem pela Polícia Civil. A Delegacia de Homicídios localizou a jovem enterrada nos fundos da residência de João Oliveira, 38 anos, e Solange Souza, 40, sepultada em um "caixote" de cimento e tijolos, coberto com lajotas para encobrir o crime. O casal mora no Sítio Cercado, na Região Sul de Curitiba, confessou o crime para a polícia, e foi detido.
Para o delegado Rubens Recalcatti, foi um "crime muito brutal", pois a garota tinha uma corda no pescoço e as mãos amarradas. A polícia divulgou que Solange disse que o homicídio aconteceu após a adolescente supostamente ter roubado R$ 450 do casal. João deu outra versão do caso, dizendo que sua esposa o obrigou a cometer o crime após sentir ciúmes da jovem, que era amiga da filha dos dois. Solange tem 40 anos de idade, João tem 38.
Outro crime violento foi registrado na Grande Curitiba no domingo. Joice Nascimento, 18, grávida de dois meses, foi assassinada na Fazenda Rio Grande por um tiro na cabeça. A ocorrência foi atendida pelas polícias civil e militar, que suspeitam do marido de Joice, desaparecido desde a ocorrência. Vizinhos contaram para a PM que ele entrou em casa, pegou o filho de um ano de idade e fugiu.


