PM prende acusados de levar R$ 200 de posto
PUBLICAÇÃO
sábado, 30 de agosto de 2003
Fábio Galão<br>Reportagem Local 
A Polícia Militar (PM) prendeu na noite de anteontem quatro rapazes acusados de efetuar um assalto a um posto de gasolina na Avenida Duque de Caxias, área central de Londrina. Segundo informações do delegado de plantão, Alan Flore, Everton Paulino da Silva, 19 anos, Claudenir Ferreira Faria, 20 anos, e dois menores, um de 17 e outro de 15 anos, efetuaram o crime por volta das 21h30.
Silva e um dos adolescentes, ambos armados, renderam os funcionários do posto e levaram R$ 223, além de seis maços de cigarro. Os outros dois acusados teriam esperado do lado de fora do estabelecimento, num Passat bege. Ainda segundo o delegado, os quatro fugiram em seguida e começaram a ser perseguidos por uma viatura da PM, que havia sido acionada.
A fuga teve fim na Rua Pedro Carrasco Alduan, no Conjunto Parigot de Souza, na zona norte. De acordo com Flori, os rapazes se renderam e os policiais encontraram o dinheiro e os cigarros dentro do Passat. Silva e Faria foram levados ao 2º Distrito Policial (DP) e os dois menores encaminhados à Delegacia do Adolescente.
Também na sexta-feira, por volta das 20 horas, foi registrado outro assalto em Londrina. Três homens armados trajando agasalhos de educação física invadiram uma casa na Rua Johann Gutemberg, na Vila Industrial (zona oeste). Segundo informações da PM, eles renderam as pessoas dentro da residência, levaram um pingente de ouro e fugiram num Corsa, de propriedade da família assaltada. O veículo foi encontrado na mesma noite abandonado no Parque Alvorada (também na zona oeste).


