PM é preso com sete quilos de cocaína no Rio
PUBLICAÇÃO
domingo, 15 de fevereiro de 2004
Agência Estado 
Rio- O policial militar Agnaldo Wanderley Luchetti, lotado em São Paulo, foi preso ontem em flagrante quando desembarcava com sete quilos de cocaína na Rodoviária Novo Rio, na Zona Norte da cidade. Três pessoas, que não tiveram seus nomes revelados, faziam companhia ao PM e também foram detidas. Luchetti foi autuado por associação ao tráfico de drogas e pode ser condenado a até 15 anos de reclusão.
O policial foi levado sob escolta de agentes da Polícia Federal (PF) para a sede da entidade, onde foi indiciado. Depois, seguiu para o 5º Batalhão da Polícia Militar (Praça Harmonia), onde está preso. A assessoria da Polícia Federal informou que, até o fim da tarde de ontem, não tinha mais informações sobre o caso.
Por volta das 8 horas, Luchetti e mais três colegas desceram do ônibus com a droga. Agentes da PF, com apoio de policiais militares do 5º Batalhão (Praça Harmonia), esperavam pela chegada do grupo. A PF informou que eles já vinham sendo investigados pela Divisão de Entorpecentes de Brasília em conjunto com a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) do Rio.


