PM de Marília prende 14 integrantes de quadrilha de assaltantes
Marília, SP, 07 (AE) - A Polícia Militar de Marília, no interior de São Paulo, prendeu 14 integrantes de uma quadrilha de assaltantes de bancos que pretendiam fazer o resgate de dois presos na Casa de Detenção da cidade. Tudo começou na tarde de ontem (06), quando dois homens, ocupando um Vectra roubado em São Paulo, foram abordados por policiais militares de Marília. A partir dessa primeira prisão, a polícia chegou até o local onde o grupo se escondia, numa casa na periferia da cidade.
No total, foram presos nove homens, três mulheres e dois menores de idade, acusados de pertencer a essa quadrilha, na maioria provenientes da capital.
A polícia acredita que a casa seria usada como base para o resgate de dois assaltantes de banco presos em Marília. O delegado de Marília, Mauro Ortega Golim, também apurou que o bando pretendia assaltar duas agências bancárias na quarta-feira (10), antes de deixar a cidade. Dentro do esconderijo, foram apreendidos diversos armamentos, além de grande quantidade de munição. Foram encontrados dois fuzis Kolt, calibre 223, duas pistolas, calibre 380, uma, calibre 45, um revólver, uma submetralhadora, um lança-rojão, cinco facas e uma granada.





