PM acusado de participar de chacina é preso
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 11 de março de 1999
Por Clarissa Thomé (especial para a AE) 
Rio, 12 (AE) - O soldado da Polícia Militar Edeílson Paulo Guedes, acusado de ter participado de uma chacina em São Gonçalo, no Grande Rio, na qual três pessoas foram assassinadas, foi preso na tarde de hoje. Ele é condenado a seis anos de prisão por assalto e formação de quadrilha e estava foragido do presídio de segurança máxima Bangu 1.
Na madrugada do dia 19, Guedes e o comparsa dele, Wellington de Freitas Barbosa, mataram o açougueiro André Luiz Vieira, a dona-de-casa Guiomar Cardoso e um homem não- identificado e deixaram a modelo A.C. ferida. O crime teria sido cometido por ciúme. Segundo a delegada Lígia Ultra, titular da 52ª Delegacia Policial (DP), Vieira namorava X., que tivera um romance com Barbosa. No momento do crime, o açougueiro estava esperando por ela.
Guedes estava sendo seguido havia vários dias e foi preso hoje à tarde, no centro de São Gonçalo. A polícia procura ainda Barbosa, que continua foragido.


