São Paulo, 27 (AE) - O prefeito de São Paulo, Celso Pitta (PTN), deve reunir-se dentro de instantes com todo o secretariado, na sede da Prefeitura.
Segundo o secretário de Esportes, Fausto Camunha, que esteve na sede da administração municipal pela manhã, todos os secretários foram convocados para esta reunião.
Ele, no entanto, não soube dizer qual o assunto do encontro. Depois de receber o secretariado, Pitta tem uma reunião marcada para as 17 horas, da qual participarão os secretários de Governo, Carlos Augusto Meinberg, e dos Transportes, Getúlio Hanashiro, e a comissão pró-ampliação do sistema de lotação do município.
Segundo um dos líderes da comissão, Francisco de Mola Neto, mais conhecido como "China", a reunião terá como pauta o Censo que visa a fazer o pré-cadastramento para identificar perueiros que estão aptos a operar com licença provisória, antes da realização de licitação.
De acordo com "China", seriam cerca de 2.200 perueiros
nas zonas norte, sul, leste e oeste, aptos a circular com essa autorização provisória.
A Assessoria de Imprensa de Pitta informou que ele não tem nenhum compromisso externo agendado e também que não há previsão de atendimento à imprensa.

mockup