A PF (Polícia Federal) de Londrina deflagrou nesta sexta-feira (22) a operação Sepulcro Caiado 2, de combate a crimes relacionados ao abuso sexual infantil. A ação faz parte de uma investigação constante no combate de crimes de produção, armazenamento e distribuição de material com pornografia infantil na cidade e também na região.

Foi cumprido um mandado de busca e apreensão num imóvel no jardim Padovani, na zona norte. Durante a busca, os policiais localizaram no celular do investigado compartilhamento e armazenamento de imagens e vídeos relacionados ao abuso sexual infantil.

O homem, um pastor de 48 anos, e que não possuía antecedentes criminais, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal. Além do celular do preso também foi apreendido um notebook que passará por perícia. (Com informações da PF)

****

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.