Passageiros são trancados em ônibus na região de Londrina
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
Lucas Emanuel Andrade - Redação Bonde 
Quatro bandidos assaltaram um ônibus na madrugada desta terça-feira (19), na PR-323, no trecho entre o distrito da Warta e Sertanópolis. O coletivo fazia a linha São Paulo - Foz do Iguaçu e levava 35 passageiros. Eles seguiam para fazer compras no Paraguai ou voltavam da capital paulista.
De acordo com o delegado Paulo Gomes, da Polícia Civil de Sertanópolis, os bandidos pararam o ônibus com um tiro de espingarda. Rendido, o motorista foi obrigado a entrar em uma estrada de terra.
Os passageiros tiveram que ficar sem roupa e foram trancados no bagageiro. Apenas uma mulher com um criança de colo foi poupada. Os bandidos ainda efetuaram outro disparo, que atingiu o teto do veículo.
Os assaltantes levaram dinhheiro e objetos de valor dos passageiros e fugiram em um veículo Golf. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e o caso encaminhado para a Delegacia de Sertanópolis.
Conforme Paulo Gomes, um dos suspeitos já foi identificado. A polícia busca a prisão dele na região de Maringá.


