Ontem à tarde, aconteceu a entrega oficial dos três carros que Rubens Fagundes de Almeida ganhou na promoção ''Vaga Premiada'', da Chevrolet. No dia 14 de outubro de 2008, o morador de Santo Antônio da Platina encontrou com a sorte no balcão da concessionária Metronorte, em Londrina.
Na ocasião, Almeida pretendia comprar apenas uma junta para o cabeçote do motor do seu Corsa. Ia gastar R$ 48,00 e saiu da concessionária com um Astra, um Meriva e um Celta, todos zwro quilômetro. O vendedor que atendeu Almeida ganhou R$ 5 mil. ''Eu fiquei muito feliz. Esse tipo de coisa ninguém espera'', disse Almeida.
Almeida revelou que nunca ganhou nenhum outro tipo de prêmio e que também não costuma apostar em loterias ou outros tipos de jogos. Ele vai ficar com o Astra e vai vender os outros dois veículos. Com o valor, pretende investir em na sua casa própria, que aos 38 anos de idade ainda não conseguiu comprar. ''Se fosse juntar o dinheiro ia demorar demais. Mesmo lutando com a vida é muito difícil'', refletiu.

mockup