Paraná ultrapassa 220 mil casos da Covid-19
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 09 de novembro de 2020
Vitor Struck - Grupo Folha
A Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) confirmou 1.561 novos casos da Covid-19 e mais 18 óbitos ocasionados pela infecção causada pelo vírus nesta segunda-feira (9). Com os novos dados, o estado soma 220.548 casos e 5.419 óbitos.

Dentre os que foram incluídos na lista nesta segunda-feira, estão 10 pacientes que moravam em Londrina. Entretanto, estes pacientes tiveram os óbitos confirmados entre os dias 18 de julho e 9 de novembro, informou a Sesa. Com idades entre 47 e 88 anos, este grupo era formado por seis mulheres e 12 homens. Já os municípios de Apucarana, Campo do Tenente, Castro, Piraquara, Ponta Grossa, São Jerônimo da Serra, São José da Boa Vista e Wenceslau Braz registraram um óbito cada.
Já dentre os pacientes internados em todo o estado, 559 já possuem o diagnóstico da Covid-19 e 920 ainda aguardam os resultados dos exames.

