Paraná confirma 832 novos casos da Covid-19


Vitor Struck - Grupo Folha
Vitor Struck - Grupo Folha

O Paraná chegou a 174.124 casos da Covid-19 nesta segunda-feira (28), 832 a mais em comparação com o boletim divulgado neste domingo pela Sesa (Secretaria de Estado da Saúde). Além dos novos casos, 20 novas mortes engrossaram a lista de óbitos causados pela doença e que já chega a 4.335 no Paraná.


Paraná confirma 832 novos casos da Covid-19
Evaristo Sá/AFP
 


Conforme o boletim, os óbitos foram registrados entre os dias 21 e 27 de setembro. Foram três em Foz do Iguaçu, dois em Colombo, dois em Curitiba, dois em Londrina, dois em São José dos Pinhais. A Sesa confirma também um óbito em cada um dos seguintes municípios: Almirante Tamandaré, Arapongas, Assis Chateaubriand, Cascavel, Lapa, Piraquara, Ponta Grossa, Rio Branco do Sul e Santa Terezinha de Itaipu. Os pacientes tinham entre 18 e 89 anos.




Dos 906 pacientes que permanecem internados com a Covid-19 nesta segunda-feira, 383 ocupam leitos da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da rede pública de saúde. Outros 375 ocupam leitos de enfermaria. 




Já dentre os pacientes que ainda aguardam os resultados dos exames, 446 apresentam sintomas clássicos da infecção causada pela Covid-19 e  necessitam dos cuidados de UTIs. Nos leitos de enfermaria do estado, outros 553 também são considerados pacientes com a suspeita da doença. 


Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito

Últimas notícias

Continue lendo