PARANÁ
Massa de ar seco traz estabilidade ao Paraná
A frente fria que passou pelo litoral do Sul do Brasil rumo à Região Sudeste veio acompanhada de uma massa de ar quente que mantém o céu aberto no Paraná. Mas uma nova frente fria que vem da Argentina deve trazer chuva ao Estado nos próximos dias.
CAPITAL Nublado, com períodos de sol e de chuva. Temperatura mínima em declínio e máxima em elevação.
NORTE Sol entre muitas nuvens, passando a nublado, com chuvas a partir da tarde. Temperatura mínima em declínio e máxima em elevação.
LITORAL Nublado, com períodos de sol e de chuva. Temperatura mínima em declínio e máxima em elevação.
SUDOESTE Sol entre muitas nuvens, passando a nublado, com chuvas a partir da tarde. Temperatura mínima em declínio e máxima em elevação.
CENTRO Sol entre muitas nuvens, passando a nublado, com chuvas a partir da tarde. Temperatura mínima em declínio e máxima em elevação.
POENTE
Curitiba 20h09
Londrina 20h13
NASCENTE
Curitiba 6h52
Londrina 7h02
VERÃO
DE 21
A 22
MINGUANTE
8/2
às 9h59
NOVA
16/2
às 4h40
CRESCENTE
24/1
às 17h17
CHEIA
31/1
às 14h01





