São Paulo, 1 (AE) - O Pão de Açúcar comunicou há pouco à Bovespa a contratação de executivos que, juntamente com a Andersen Consulting, estarão desenvolvendo o Projeto de Comércio Eletrônico do grupo. Segundo a empresa, o objetivo é criar um novo conceito mercadológico, incluindo parcerias em conteúdo e serviços, além do comércio eletrônico de produtos alimentícios e não-alimentícios. O projeto será comandado por Deborah Wright, ex-diretora geral da Parmalat Brasil.
Cyro Averbach será responsável pela área financeira do projeto. O executivo participou do processo de abertura de capital do Pão de Açúcar, em 1995. Para a área de tecnologia, a companhia destinou Luis Furtado, ex-IBM Brasil. Em logística, a coordenação será de Wilson Roberto Gonçalves, já diretor da área no Pão de Açúcar. O departamento de marketing ficará a cargo de Luiz Pimentel, ex-Compaq. A diretoria de alianças será ocupada por Juliana Behring, até então responsável pelo Pão de Açúcar Delivery. O grupo possui hoje 347 lojas, distribuídas em 11 Estados.