Operação teve todos os mandados cumpridos
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 12 de dezembro de 2013
Rubens Chueire Jr.<br>Reportagem Local 
Curitiba - Todos os mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pelo juiz da 11ª Vara Criminal de Curitiba, para que a operação contra os jogos de azar na capital fosse realizada na terça-feira, já foram cumpridos pelo Grupo de Atuação de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), braço do Ministério Público do Paraná (MPPR). A informação foi confirmada ontem.
Com a operação concluída, a partir de agora os presos serão ouvidos e todo o material recolhido (documentos e computadores) vai passar por uma análise dos investigadores do órgão. Além dos delegados, policiais civis e militares, outras seis pessoas de fora das corporações também foram detidas, totalizando 15 ao final da operação. Os delegados Marcus Vinícius Michelotto e Geraldo Celezinski estão detidos no Centro de Operações Policias Especiais (Cope) da Polícia Civil.
Todos estão presos provisoriamente por cinco dias, prorrogáveis por mais cinco. Os advogados de Michelotto, Marlus Arns de Oliveira e Rodrigo Rios, não atenderam as ligações feitas pela equipe da FOLHA. O MPPR reforçou que, como o caso corre em segredo de Justiça, nenhuma informação poderia ser repassada.


