Notas
Aposentadoria - Uma sessão extraordinária será realizada em homenagem ao desembargador Abrahão Miguel, que está se aposentando depois de 28 anos de trabalho dedicado à magistratura do Paraná. A sessão acontece no próximo dia 30, às 17 horas. Miguel foi deputado estadual durante quatro anos e exerceu uma série de cargos até ser nomeado, em 1970 para o Tribunal de Alçada.
Inscrição - Estão abertas até o final da semana, na Secretaria do Tribunal de Justiça, as inscrições para juízes de Direito de entrância final, intermediária e inicial do Estado do Paraná. Os cargos que resultarem de opção referem-se a comarcas de entrância final de Ponta Grossa, Maringá e Curitiba, e à comarca de entrância intermediária de Dois Vizinhos.
Exceção - O presidente do Tribunal de Justiça decretou regime de exceção na comarca de Sarandi pelo prazo de seis meses. O juiz substituto da 56ª Seção Judiciária da comarca de Nova Esperança, Angelo Henrique Ribeiro, foi designado para atuar exclusivamente no caso.





