Mulher morre após escorregar de cachoeira em Morretes
Ela teria escorregado quando tentava tirar uma selfie
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 27 de março de 2023
Ela teria escorregado quando tentava tirar uma selfie
Reportagem local
Uma mulher de 32 anos morreu depois de escorregar na cachoeira Salto dos Macacos, em Morretes, na Serra do Mar paranaense. O caso aconteceu na tarde deste domingo (26) e, segundo familiares, a vítima bateu a cabeça.
De acordo com informações preliminares, a mulher estava em um dos poços da cachoeira, que são conhecidos como "piscinas naturais de borda infinita", quando tentava tirar uma selfie e acabou escorregando.
O Corpo de Bombeiros de Morretes foi acionado e chegou ao local, que era de difícil acesso, por volta das 14h. Apesar dos esforços, a vítima já estava sem vida.
A operação de remoção do corpo da mulher levou mais de sete horas para ser concluída. Somente no início da madrugada desta segunda-feira (27) o cadáver foi recolhido e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba.