Mulher é assassinada em plena luz do dia
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 04 de outubro de 2012
Fernanda Carreira <br>Reportagem Local 
O corpo de uma mulher de 24 anos, atingida por vários disparos, foi encontrado na manhã de ontem na Rua Manoel Canuto Gouveia Filho, no Jardim Primavera (Zona Norte). A vítima foi identificada como Ellen Karina Blanco Lopes. Ela estava em um Hyundai i30, de Foz do Iguaçu. No local, foram encontrados um cartucho intacto e 14 cápsulas de pistola 9 mm.
Segundo o delegado operacional da 10 Subdivisão Policial (SDP), Edgar Soriani, o crime por ter como motivação o envolvimento com o tráfico na região. ''É possível que a tenham atraído até o local para realizarem a execução. O próximo passo agora é entrar em contato com a família para saber o motivo da viagem da jovem até Londrina, já que ela era de Foz'', detalhou.
Nenhum morador, de acordo com Soriani, quis comentar o assunto por medo de retaliação. ''Em casos como esse sempre impera o lei do silêncio. Podem até terem visto, mas ninguém fala nada por medo.''
O documento de outra mulher foi encontrado no carro. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal, onde foi confirmada a identidade da vítima. O veículo foi levado para a sede da 10 SDP para que os peritos do Instituto de Criminalística pudessem concluir a investigação.


