Mulher de william Shatner encontrada morta
Los Angeles, 10 (AE-AP) - A mulher do ator William Shatner, famoso pelo papel de Capitão Kirk na série "Jornada nas Estrelas", foi encontrada morta na piscina de sua casa. As autoridades estão tratando o caso como um afogamento acidental. Nerine Shatner tinha 40 anos. O ator, abalado, disse que a mulher significava "tudo" para ele.
Shatner chegou a sua casa ontem (09) à noite, e encontrou o corpo da mulher no fundo da piscina. Ele chamou a polícia, retirou o corpo da água e tentou reviver Nerine com técnicas de primeiros-socorros, mas não obteve sucesso.
Shatner e Nerine se casaram em 1997. Ela era a terceira mulher do ator. Hoje, William Shatner, de 68 anos, tentou fazer um pronunciamento à imprensa sobre o caso, mas se emocionou durante a entrevista, que foi interrompida.
Além de trabalhar como ator e apresentador em vários programas de TV e no cinema, William Shatner também é escritor, tendo produzido livros baseados no seriado "Jornada nas Estrelas" e criado sua própria série de ficção científica, o policial futurista "Tek War".





