Mudança na rede da Qualidade
Milena Delalibera e Adriano Oliveira transmitiram os cargos de coordenadora e vice-coordenador da Rede da Qualidade, para Arlindo Sobrinho (telemarketing) e Adenilson dos Reis (Studio). O mandato é de seis meses.
Primeiros socorros
Em atendimento à NR 7 (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), a CIPA-Londrina instalou em janeiro caixas de primeiros socorros em cada piso da Rua Piauí, no Balcão Higienópolis e no Parque Gráfico. Os medicamentos e materiais foram indicados pelo médico do trabalho da Folha, Dr. Jorge Kuromoto e pelo técnico em segurança do trabalho, Paulo Lanfranchi.
Nas caixas constarão os nomes dos membros da CIPA que ficarão com as chaves e serão responsáveis pela utilizazção do material. Neste mês os membros da CIPA participarão do curso de primeiros socorros oferecido pela Folha.
O Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional determina: Todo estabelecimento deverá estar equipado com material necessário à prestação de primeiros socorros, considerando-se as características da atividade desenvolvida; manter esse material guardado em local adequado, e aos cuidados de pessoa treinada para esse fim.





