Teodoro Sampaio, SP - O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST) reuniu ontem aproximadamente mil trabalhadores rurais segundo avaliação da Polícia Rodoviária Estadual na caminhada e no ato público para pedir a libertação dos líderes regionais José Rainha Júnior e Felinto Procópio dos Santos, o Mineirinho; e protestar contra o que classificam de ''perseguição política'' de setores do Judiciário contra integrantes do movimento.
A manifestação, que começou no assentamento Che Guevara, em Mirante do Paranapanema, e terminou 15 quilômetros depois, em frente à Prefeitura de Teodoro Sampaio, no Pontal do Paranapanema, no extremo oeste de São Paulo marca o início de uma série de ações políticas para tentar evitar o que chamam de ''criminalização'' do MST.
Ao entrar na cidade, antes do ato público, os sem-terra aplaudiram várias vezes a população e os comerciantes de Teodoro Sampaio. Os vendedores das lojas e a população pararam para ver a caminhada.

mockup