| |

CRIME 5m de leitura

Motociclista é indiciado por importunação sexual em Ponta Grossa

O suspeito caiu após tocar o corpo da vítima; crime pode ser punido com até cinco anos de prisão

ATUALIZAÇÃO
08 de fevereiro de 2023

Pamela Destacio
AUTOR

Um motociclista foi indiciado por supostamente ter cometido ato libidinoso contra uma pedestre na região da Vila Estrela, no Bairro Oficinas, em Ponta Grossa (Campos Gerais). O crime ocorreu no dia 31 de janeiro, por volta das 6h40.

A vítima, de 35 anos, estava voltando da academia quando foi surpreendida pelo homem, que passou ao lado dela e, percebendo que não havia outros pedestres, retornou e a apalpou. Com isso, o suspeito se desequilibrou e acabou caindo da moto. A ação foi gravada por câmeras de segurança no local.

A PCPR (Polícia Civil do Paraná) identificou o suspeito, de 32 anos, e iniciou as investigações sobre o caso. Ele foi interrogado e indiciado pelo crime de importunação sexual. 

A motocicleta utilizada na ação foi apreendida e está à disposição da Justiça
 

A importunação sexual é qualquer prática de cunho sexual realizada sem o consentimento da vítima, com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de um terceiro. A lei, sancionada em 2018, garante o direito à liberdade de ir e vir sem sofrer com o inconveniente. A pena pode chegar a cinco anos de reclusão.

****

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.

Esse conteúdo é restrito para assinantes...
Faça seu login clicando aqui.
Assine clicando aqui.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS